Now Club | Recruitment Centre
ingles, curso de ingles, business english, corporate english, ingles para empresas, ielts, cambridge, curso de preparação, curso online, juridic english, ingles juridico, ingles barato, ingles rapido, aulas de ingles, ingles online, exames de cambridge, curso de preparação para exame de cambridge, ielts, curso ielts, preparacao para ielts,
22767
page-template-default,page,page-id-22767,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 
Quer colaborar connosco? Veja qual o seu perfil.

Recruitment Centre


WARNING! Inspirers only.
Our Recruitment Center
If you consider yourself a Master Teacher, check below.

 

Because we believe that each student has his own learning methods, pace and style, we are sure that the teacher has a major role in his learning. That’s why we hire different teachers, to make sure that each student has the learning technique that is more adapted to him.

7 Commandments of a NOW CLUB Teacher

1. Saber a diferença entre um erudito e um professor

Um erudito é alguém com um vasto conhecimento sobre um determinado tema. Já um professor é alguém que transmite os conhecimentos, pelo que precisa, em primeiro lugar, de os possuir. Assim, um bom professor tem necessáriamente que ser um erudito, mas um erudito pode não ser um bom professor. É este um dos erros base da ensino tradicional – Crer que saber muito de um assunto é sinónimo de uma boa transmissão do mesmo aos alunos!

2. Perceber os timings da spotlight

Há que saber quando ser o centro das atenções. Nem sempre o professor precisa ser o foco dos olhares, mas também não se pense que o aluno também terá de o ser a toda a hora. Tudo depende da dinâmica da sala de aula e da evolução da aprendizagem. Quem gosta de ter as luzes na sua direcção quando não ainda não se sente confortável sobre alguma matéria. Os professores que típicamente optam por utilizar técninas de apontar as spotlights para os alunos na tentativa de quebrar o gelo, mas expondo-os perante a turma que ainda não conhecem, acabam por criar um grande iceberg!

3. Entender a diferença entre Holiday e Vacation

Como referido anteriormente, um professor precisa dominar o tema que está a ensinar. Só assim se sentirá suficientemente confortável para conseguir utilizar todos os seus skills para trasmitir o conhecimento da melhor forma possível.
A questão gramatical na língua inglesa, embora bastante fácil quando comparada com a portuguesa, é de extrema importância para uma construção frásica sólida.

Pequenos detalhes são a diferença entre perceber a lógica da língua ou cair ainda mais no famoso medo e aversão à mesma.

 

4. Ter skills de relações humanas

Eis a principal competência que um professor NOW CLUB deve ter – uma forte componente humana! Perceber que os alunos são pessoas e não máquinas, números ou alguém desprovido de sentimentos é fundamental para conseguir chegar até a quem está a aprender e fazer com essa pessoa se motive!

O respeito não se impõe, ganha-se naturalmente com acções e atitudes que facilitam a interacção entre dois seres humanos, independetemente do cargo que ocupam.

5. Entender que cada acção provoca uma reacção

Em tempos um seminarista (aspirante a padre) perguntou ao Padre:

-“Sr. Padre, posso fumar enquanto rezo?”

-“Como ousa perguntar-me isso?? Rezar é algo muito importante e é uma total falta de respeito fumas enquanto se comunica com Deus!!” Respondeu zangado o Padre.

Dias mais tarde, o seminarista voltou a abordar o Padre, mas desta vez inverteu a pergunta:
-“Sr. Padre, posso rezar enquanto fumo?”
– “Oh meu querido, claro que sim. Qualquer momento é oportuno para rezar, Deus está sempre lá…” Respondeu carinhosamente.

Cada acção promove uma reacção. Cabe ao professor perceber que as suas acções promovem diferentes reacções, consoante o modo como agem.

6. Perceber o porquêde ter dois ouvidos e só uma boca

Perceber quando é o momento de ouvir é importante. Perceber que esses momento são bem mais numerosos do que pensamos é ainda mais importante!

Por vezes ao ouvir estamos a permitir ao aluno chegar às suas próprias conclusões. Se absorvemos 30% daquilo que ouvimos e 80 % daquilo em que participamos, então cabe ao professor fomentar a participação do aluno, promovendo que este fale e debata todos os assuntos e temas e, para tal, é preciso ouvi-lo.

7. Ter o espiríto NOW CLUB!

O NOW CLUB é uma empresa muito particular no que toca aos seus membros. Cada um, independetemente do seu papel na equipa, tem que ter o mindset certo, isto é, o de abertura de espirito, amizade, amor pela vida e pelos outros.
O “mal” não existe… este é simplesmente a ausência do “bom” é algo que todos nós no NOW CLUB percebemos bem. Os professores não são excepção!

The Human

There is something in you that makes people around you very happy. You empathize with them and they love your classes and learning with you. You have a magical touch that can put the evilest kid so quiet and concentrated.

The Speaker

If you have a passion for speaking to big audiences, if you know how to handle different kinds of speech, if you understand the body language and have an native capability to negotiate and persuade, you are a truly Speaker!

The Technician

If contracts, formal letter and technical language is your thing, you are a technician. We want to integrate in our team experts in law, business, scientific and other areas.

“The mediocre teacher tells, the good teacher explains, the superior teacher demonstrates. NOW CLUB teacher inspires.”

Miguel Fidalgo

“The best teachers are those who tell you where to look but now what to see.”

 

Alexandra K. Trenfor